Sanitization

Eraser/Limpar/Apagar/Deletar


Sanitization é um procedimento de deleção, executado de forma massiva e de acordo com as normas internacionais vigentes aplicado aos conteúdos das seguintes mídias digitais:
- HDD
- Pen Drives
- Memorias SD e CF

Garanta a Limpeza dos dados nas mídias da sua empresa, segundo normas de segurança ABNT e ISO permitindo uma destinação segura para o descarte ou reuso.

Com alta tecnologia o sistema de Sanitization garante a deleção dos dados de acordo com as normas internacionais de segurança, protegendo as informações confidenciais no descarte ou reuso de todos os modelos de HDDs, pen drives e memórias CF/SD.

O Processo de Sanitization, trazido para o Brasil pela Flash Memory Brasil, é reconhecido no mercado mundial como excelente opção para a proteção de informações confidenciais. Adotado por organizações dos mais diversos setores de atividades como militar, financeiro, industrial, hospitalar, cinema, etc.

Processo de Sanitization

Processo do Sanitization

Procedimentos em Massa

Nossos equipamentos UReach-USA executam os processos em massa, realizando Sanitization, em até 59 mídias simultaneamente sem perda de performance.

Conformidade Técnica e Ambiental

Sustentabilidade

Os Processos do Sanitization UReach-USA estão de acordo com as recomendações dos orgãos governamentais responsáveis pela legislação federal, estadual e municipal do meio ambiente e da norma brasileira de segurança da informação, ABNT NBR, ISO IEC, bem como o DoD (Departament of Defense) dos EUA, adotando ainda todas as diretrizes para Sanitização de meios eletrônicos NIST(instituto Nacional de Normas e Tecnologia) garantindo o erase seguro de todos os dados.

O Que Dizem as Normas?

ISO IEC 27002 NIST SP 800

Assista a Apresentação do Sanitization

Clique aqui e veja apresentação do sanitization